Área do Paciente
Dr. Paulo Renato Ribeiro
Rua Oscar Vidal , 307 - Sala 402
Centro - Juiz de Fora - MG

Blog

Tudo que você precisa saber sobre Clareamento Dental

Compartilhe:

O clareamento dental é uma técnica que se tornou muito popular nos últimos anos devido ao apelo estético por dentes brancos e bem alinhados e as técnicas deste tipo de serviço vem se modernizados e se mostrando cada vez mais eficiente.

O mais recomendado por profissionais é o procedimento de clareamento dental, através da utilização de gel clareador, em moldeiras confeccionadas especialmente para isto, o paciente poderá, em um período de duas a quatro semanas, obter um resultado estético expressivo. Cabe ao Dr. Paulo Renato, após um exame clínico adequado, orientá-lo sobre o melhor produto para seu caso, assim como avaliar os resultados obtidos, levando em conta o tempo de tratamento.

Geralmente a partir de 15 anos, qualquer pessoa pode realizar o tratamento do clareamento dental, porém existem algumas restrições, não é recomendado a gestantes e lactantes, pessoas que apresentem lesões cariosas ou problemas periodontais ou outros problemas que possam provocar hipersensibilidade durante o tratamento. Ou seja o dentista deve realizar uma boa avaliação da condição dental do paciente previamente à indicação do tratamento clareador.

Voltar para Blog