Área do Paciente
Dr. Paulo Renato Ribeiro
Rua Oscar Vidal , 307 - Sala 402
Centro - Juiz de Fora - MG

Blog

Por que fazer um tratamento com Invisalign?

Compartilhe:

No mundo da estética, procuramos sempre alternativas que sejam bastante eficientes, mas que não transmitam uma aparência ruim para nós e para as pessoas com quem convivemos. Aliado a isso, queremos uma forma de solucionar um incômodo ou até mesmo um problema sem que passemos por muitos transtornos, afinal não podemos diminuir nosso ritmo durante a extensiva rotina que levamos.

Quando falamos de tratamentos odontológicos, o cenário não é diferente e os pacientes levam ainda mais a sério essas questões. Como cuidar dos dentes, da saúde bucal, sem que sejamos atrapalhados, sem sentir dor ou passar aquela impressão ruim visualmente para as outras pessoas? A resposta é simples e direta: com o Invisalign.

Essa é uma moderna solução que tem uma série de benefícios e é um dos métodos preferidos de celebridades, além de muitos pacientes pelo mundo. Estima-se que, atualmente, mais de três milhões de pessoas já fizeram o uso do Invisalign para ter um sorriso mais bonito, corrigindo uma série de problemas nos dentes.

Quais os pontos fortes do Invisalign?

Quer saber quais as principais vantagens do tratamento? Observe abaixo os principais pontos e entenda porque o Invisalign é tão popular e recomendado nos dias atuais:

  • É removível, ou seja, você não precisa mais passar por um incômodo tratamento com o aparelho fixo, que pode não ser tão confortável, além de afetar um pouco sua aparência;
  • Assim como o nome remete, o Invisalign é praticamente invisível, portanto você não tem com que se preocupar. As pessoas mal vão perceber que você está usando um aparelho nos dentes!
  • Faça suas alimentações normalmente, pois, com a condição de ser removível, você pode se alimentar sem desconfortos, além de ser muito mais prático na hora de fazer a higiene bucal.
  • Os resultados são rápidos e bastante eficientes. Está comprovado que o Invisalign consegue entregar um resultado satisfatório já com seis meses de tratamento, sendo mais ágil que os aparelhos metálicos.
  • Sua alta tecnologia permite que você seja avaliado e tenha, na tela do computador, todo o plano de tratamento apresentado, incluindo uma simulação de como ficarão seus dentes ao final do tratamento. Trata-se de uma maneira interessante de motivar você a conquistar o sorriso que tanto deseja!
  • Os moldes são feitos sob medida, através da ajuda da impressão 3D, e são trocados com frequência. Desta forma, você terá sempre aparelhos eficazes para continuar o seu tratamento.

Com essa tecnologia, você realiza um procedimento seguro, rápido e bastante eficiente. O mais importante é que o profissional que irá trabalhar com esse aparelho precisa ser treinado e certificado para oferecer a solução aos seus pacientes. Isso passa maior credibilidade, pois você estará nas mãos de quem entende e está apto a manusear o Invisalign.

Se você tem alguma dúvida sobre o tratamento ou deseja mais informações de como inicia-lo, entre em contato com a nossa clínica por mensagem no Facebook. Ou, se preferir, fale conosco através do telefone (32) 3015-6465. Estamos à sua disposição!

Voltar para Blog